I can see clearly now the rain is gone!

Que saudades de uma manhã chuvosa...

Do cheirinho a terra molhada, do cheirinho à maresia do Tejo...

Dos acidentes, das filas enormes de carros causadas pelas pessoas que têm medo de apanhar umas gotinhas de chuva nos cornos se andarem de transportes públicos!
Que saudades do cheirinho a naftalina e mofo, típico das roupas que tiveram fechadas a Primavera e o Verão inteiro dentro de uma arca ou de um saco...

Enfim... cheira a Outono, e apesar de eu adorar o tempo quente e o sol, também não desgosto de todo deste tempo "tristonho", que para mim até é bastante alegre! Pelo menos a mim a mudança de estação alegra-me, apesar de um mês depois já andar a barafustar com o tempo... mas isto sou eu, sempre insatisfeita!

Hoje tenho um feeling de que algo de bom vai-me acontecer, mas normalmente quando digo isto é porque o dia vai-me correr mal lol... por isso até estou com medo!

3 comentários:

  1. Não és só tu que te fartas.
    Eu também já ando farto de calor, mas aposto que depois de começar o frio e a chuva (especialmente a chuva de que não sou fã) vou começar a mandar vir com o S. Pedro.
    Espero que hoje não se concretize a professia e que algo de bom te aconteça. Nem que seja guardares o telemóvel no "rego" e receberes muuuuuitas chamadas eheheh.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. tu tens saudades de coisas que as outras pessoas nao tem!

    ResponderEliminar
  3. Pahhhh também já sinto falta do quentinho das golas altas e da lareira acesa.....o drama disto tudo é que o tempo de inverno é muito mais longo que o tempo de verão...devia de ser assim tipo 9 meses de verão e 3 de inverno, chegava bem!!!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!