Ehhh mothêfuckêêê!!!

Ah porra!

Vinha toda contente dizer-vos que hoje tinha ido à reunião dos Consumistas Anónimos e que lá comprei o taaaaal mp3 (aquele muito gay que está nuns posts mais abaixo).

E não é que após uma tarde de aspiramentos, lavamentos de chão, lavaduras de roupa e outras coisas desse género... sento-me finalmente ao computador e vou por o coisinho à carga. Vem a Tsuki (que ultimamente me anda com uma mania de tudo o que encontra pela casa, vai enfiar na cagadeira dos gatos) que tem uma paixão por fiozinhos e empurra-me o mp3... Ora eu, inclino-me levemente para a direita para o apanhar, as rodinhas escorregam... a cadeira vira, eu caio e para mal dos meus pecados ainda levo com a parte de cima da cadeira na cabeça e com as rodinhas nas pernas!

Caramba... fiquei embrulhada no chão com a cadeira... parecia ali uma luta de wrestling e a cadeira a ganhar-me aos pontos.
E prontes, já sei que vou ficar cheia de nódoas negras nas pernas... começar um trabalho novo com as pernas todas amolgadas é sempre positivo!

Mas o Mp3 não caiu no chão, menos mal.

5 comentários:

  1. Que querida... leva tudo para a caixinha da merd*. :P

    Os trambolhões que eu já dei para não magoar os meus três estupores... as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. S*

    É verdade, mas ao menos quando ando à procura de algo já tenho uma ideia de onde a coisa possa estar, ehe.

    Pois, as vezes o meu Mischa desata a correr quando eu vou cheia de pressa pra sair de casa e por vezes não consigo abrandar e lá leva ele um pontapézito no rabito que até avança 3 metros, tadito :-D

    ResponderEliminar
  3. Dinona, Dinona, tu não te metas com os homens, que eu mando electrificar-te a cadeira eheheh.
    Então foste pôr "o coisinho à carga"... o que faz a evolução. já os vibradores vêm equipados com baterias recarregáveis eheheh.
    Já vi que és menina de boa boca. A bifanita e o prego (dispenso a caracoleta) e uma caracolada caseira, pra comer até cair de cu... És cá das minhas.
    Vai aparecendo mas não garanto estar nesta "tasca" muito tempo.
    Estou a preparar outro blogue e vais ser convidada de honra (desde que não faças piadinhas de mau gosto sobre a raça superior, ok?) eheheh

    ResponderEliminar
  4. Ui...
    Deve doer!
    Mas ao menos o mp3 não caiu no chão ;)

    ResponderEliminar
  5. Desde que o novo trabalho não inclua a passagem de modelos de roupa interior... eheheh

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!