E um Valium, alguém tem?!

Epah... que ninguém me lixe!

Não durmo desde terça-feira passada a sonhar com facturações, impressoras, pézinhos de borrego e línguinhas de vaca... e eu preciso mesmo, mesmo de dormir duas horinhas seguidas!

Cum raio!

Não sei se sou eu, ou se no fundo toda a gente é igual. Mas quando há alguma coisa nova na minha vida tenho tendências para andar quase um mês a sonhar com isso! Bem que me dizem que tenho que desligar quando saio às 18h, mas o meu inconsciente é teimosinho!

O que é mau, porque se é suposto ser uma coisa posivita começa rapidamente a tornar-se negativa porque aqui a Didi com soninho é pior que uma gata com o cio, impossível de aturar... fico com a birrinha do sono.
Maneiras que não sei se vá fazer ÓÓ, ou se vá fazer facturas, assim sempre adiantava algum trabalho, em sonhos é certo, mas sempre ia praticando.
AH e não sei se já vos disse, mas estou apaixonada pelo Windows Vista... é tãããão lindo! Tem tanta paneleirice lá, e paneleirice é o meu nome do meio... estou mesmo tentada a comprá-lo, não sei bem para que fim... mas não quero saber... Eu quero é gastar dinheiro!

7 comentários:

  1. Começo pelo fim, pelo Vista.
    Pelo que conheço, é demasiado "pesado".
    Tenho um familiar que o tem instalado e de cada vez que mexo naquele PC, passo-me com o tempo que aquela m*r*a leva a abrir ou fechar uma janela. Ninguém me tira o XP.

    A questão do sono é muito complicada.
    Eu sofro do mesmo mal; a mais pequena alteração à rotina, deixa-me dias sem dormir. E como sou avesso a drogas para dormir, tenho de passar várias noites em branco até "cair" para o lado e dormir alguma coisa de jeito.
    À conta disso, o meu único acidente de viação em muitos milhares de quilómetros, foi por ter adormecido ao fim de uma semana de insónias.
    Não fosse o rail da auto-estrada e a esta hora tinha um blogue no inferno. Sim, porque eu sou uma peste tão grande, que não tenho qualquer pretensão de ir pró céu, quando morrer.
    É direitinho para o inferno, sem passar pelo purgatório nem pela casa de partida, como no Monopólio eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Epah... eu adoro o Monopólio :-)
    Praticamente nunca ganho, mas adoro jogar, sou masoquista.
    E olha, um Blog do Inferno não era um mau nome :-D

    Eu sei que o Vista é uma merdinha pegada, mas pronto... é amaricado e eu sou fêmea, e tá tudo explicadinho. mas parece que vai sair o Windows 7 que é mais ou menos o Vista mas com a maioria dos erros corrigida!

    ResponderEliminar
  3. Windows Vista é giro, com montes de opções... mas demasiada areia para a minha camioneta.

    ResponderEliminar
  4. A gaja que tu encontras na paregem sempre que te atrasas22 de setembro de 2009 às 10:01

    Minha cara... Espera pelo Windows 7, se queres mesmo comprar...Não adianta comprar um sistema operativo que está prestes a ser substituído por um sem metade dos bugs do Vista. Trust me
    Já agora, alguém compra essas coisas sem ser empresas? Aquilo manda-se para a casa das centenas sabes? It's a waist...

    ResponderEliminar
  5. Vai fazer facturas e depois ÓÓ. :p
    As melhoras!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Comecei a seguir-te há pouco tempo, nem sei bem como cheguei até aqui... mas uma pessoa k gosta de gatos, só pode ser gente boa! E acho-te imensa piada, deixas-me bem disposta. Convido-te a conhecer a Leonor, Nônô para os amigos ;) http://silkyskyes.spaces.live.com/?lc=2070

    ResponderEliminar
  7. É tal e qual, ainda hoje se for preciso sonho que estou a trabalhar!!!!! Há uns 2 meses quando estava a receber o forte da mercadoria, houve uma noite em que o Talisco se deitou bem depois de mim e que eu lhe disse muito aborrecida que já estava quase a acabar de controlar aquela palete!!!!!! Quanto a sistemas operativos, prefiro o meu XP!!!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!