Arre porra!

Se há coisa que me dá vontade de apertar o pipo aos gatos de vez em quando é quando os ditos senhores não tiram os olhos de mim!

Se estou a cozinhar, põem-se os três de volta do fogão a apurar o aroma da comidinha e a olhar para mim.
Acordo a meio da noite e tenho a trupe de olhos postos em mim (ás vezes quando durmo sozinha até dá medo).
Estou a ver televisão e os tipos vão-se por em frente da TV e continuam a olhar para mim.
Estou a tomar banho e quando abro a porta até me assusto porque lá estão eles a olhar para mim.
Estou a arrear o calhau e lá continuam eles em cima do balcão da casa de banho a olhar com ar de reprovação, a olhar... a olhar, a olhar (que incomodativo, e eu não consigo "trabalhar" sobre pressão).
Estou a meio duma berlaitada e calho a olhar para o lado e lá estão os maganos em filinha fixos em mim!

Ca coisa! Adorava saber o que eles pensam! Dava o dedo mindinho do Abade para saber... ai se dava!
Será que pensam "Epah, morreu algum bicho dentro de ti, cheiras mal cmó catano!" ou "Olha, olha... estão a fazer isso mal, ele tem que lhe puxar o caxaço que é pra gaja não estrabuchar", pois olhem que não sei.
O que sei é que um dia destes mal eles entrem para a cagadeira vou enfiar a cara lá dentro a ver se eles também gostam! Eu ali a dar a moral "Força, força... tu consegues! Vai Niko, coragem Tsuki, Yes we can Mischa!".

Ai a gataria só me dá fartotes de rir.

5 comentários:

  1. São TAL E QUAL os meus. Interesseiros do raio!

    ResponderEliminar
  2. Fogo, agora fizeste-m lembrar de quando vivia com o Oscar, que saudades dos olhinhos dele fixos em mim, empoleirado em cima da televisão!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Realmente, aordar de noite e três o 3 a olhar para ti deve assustar um pouco.

    ResponderEliminar
  4. Estão a zelar por ti ;D
    A minha cadela às vezes até me deixa apreensivo. Dizem que os cães têm pressentimentos e quando a vejo fixa em mim, penso logo nalguma desgraça.
    A sorte é que ela deve ser arraçada de cigana: nunca acertou na minha sina, até agora eheheh.

    ResponderEliminar
  5. isso a mim assusta me mas ao menos ainda sei para o que é que está a olhar (para mim neste caso), assusta me ainda mais quando fica fixado a olhar para o nada.... e a minha cabecinha paranoica comeca a imaginar coisas do alem

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!