Alguém anotou a matrícula?!

É que sinto-me como se tivesse sido atropelada com um camião e o seu respectivo atrelado!

Pois, diga-se de passagem, que entre ontem e hoje foram grandes as emoções e tristezas!
Ontem, começou por o Boss não querer pagar o que (não era obrigado a pagar pois não dei os 60 dias de pré-aviso) eu achava que merecia por ter dado tudo aquela firma, desde uma grande discussão com ele e acusá-lo por não me dar valor nenhum... pronto, uma peixeirada de todo o tamanho... e o choro começou! Das 09h às 18h mal se falou e o choro continuou.

Hoje o Boss chama-me e paga-me o subsídio de Natal e as férias não gozadas... o que ainda me fez sentir com mais remorsos por sair assim de repente! É melhor lidar com a raiva do que com a pena dele, maneiras que ainda chorei mais. Ele desejou-me tudo de bom e disse que a porta estaria sempre aberta para mim, caso eu precisasse... e o choro começou!
Depois a minha querida amiga e colega Veri ofereceu-me uma lembrançinha e diz-me "Lá se vai o nosso sol", e eu digo "Oh Veri, eu não estou a morrer, vamo-nos ver mais vezes!"... e o choro começou!

Chorou-se sempre que eu mandava a piadinha que no meio desta história toda quem saiu a ganhar foi o Abade que já podia ir comprar a Playstation3.
Chorou-se sempre que eu dizia que o que me lixava a cabeça era nunca mais poder usar o meu saquinho sexy (cor de laranja choque) da merenda do almoço.
Chorou-se quando eu disse que queria que continuassem com as minhas manias da reciclagem.
Chorou-se quando eu disse que se voltasse a aparecer uma baratinha ou outra não a matassem porque são seres vivos.
Chorou-se quando eu disse que nunca mais ia ganhar bronze nos pés á porta da firma.
Chorou-se quando eu disse que nunca mais iria a um chinês na minha vida (porque lá é sóóóó lojas do chinês).
Chorou-se quando eu disse que nunca mais os ia chatear com a minha conversa dos telemóveis novos.

Sem ordem especial, à Veri, à Andressa, ao Sérgio, à Andreia, à Sandra, à Rosinda, e ao patrão também (à sua maneira)... queria dizer que ficam no meu coração para sempre, sei que vos vou voltar a ver muitas vezes... mas também sei que não tantas quanto gostaria, e que o facto que não vos ver diariamente dá cabo de mim e me põe a chorar (que nem consigo ver a merda que estou a escrever) e até chego a pensar que estou arrependida de me despedido.

Um ciclo fechou, outro começou... virei a página, e espero que o que venha seja bom.
Hoje estou triste, o que não é normal em mim...

10 comentários:

  1. Amiga, não fiques triste, é um novo ciclo na tua vida e apesar de ser agnóstica, deixo-te um dito popular: Quem muda, Deus ajuda!!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Um porta fecha-se para se abrir outra de seguida. Boa sorte. :) E nao fiques triste, faz parte da tua evolução.

    ResponderEliminar
  3. Dinoma boa sorte no teu percurso,vais ver que as vezes são preciso alguns males(neste caso todo o sofrimento que isso te esta a dar, aposto k sentiria o mm k tu) para depois teres todas as bonanças. Recomecar do zero é sempre lixado, mas aprende-se mais e mais. Além disso, ja fizeste bons amigos nesse cantinho pelo k dizes. Vai travar novas amizades , juntando as sempre com as que ja fizeste. Isso é tao enriquecedor! Boa sorte***beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Dinoma boa sorte no teu percurso,vais ver que as vezes são preciso alguns males(neste caso todo o sofrimento que isso te esta a dar, aposto k sentiria o mm k tu) para depois teres todas as bonanças. Recomecar do zero é sempre lixado, mas aprende-se mais e mais. Além disso, ja fizeste bons amigos nesse cantinho pelo k dizes. Vai travar novas amizades , juntando as sempre com as que ja fizeste. Isso é tao enriquecedor! Boa sorte***beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Dinoma boa sorte no teu percurso,vais ver que as vezes são preciso alguns males(neste caso todo o sofrimento que isso te esta a dar, aposto k sentiria o mm k tu) para depois teres todas as bonanças. Recomecar do zero é sempre lixado, mas aprende-se mais e mais. Além disso, ja fizeste bons amigos nesse cantinho pelo k dizes. Vai travar novas amizades , juntando as sempre com as que ja fizeste. Isso é tao enriquecedor! Boa sorte***beijinhos

    ResponderEliminar
  6. como passo a vida mudar de emprego sei o que isso é, ja perdi contacto de muita gente com quem trabalhei mas aqueles que eram mesmo amigos hoje ainda o sao e ainda os vou vendo.. nao é a mesma coisa que trabalhar junto mas ate pode se tornar melhor a convivencia :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigadinho a todas pelas vossas palavras :)

    Pronto, estava extremamente lamechas, mas agora já estou bastante melhor!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Poxa, já esqueceu a gente sua fútil, não se esqueça que vamos estar aqui todos os dias para te lembrar de não faltar nas secções do CA (consumistas anonimos) tá, segunda-feira vai ser um tédio só, ainda mais que tenho um leve pressentimento que vamos receber um telefonema do Sr Arménio e eu vou dizer que a culpa é sua!!
    bjk. tu sabes bem quem sou eu!!!

    ResponderEliminar
  9. Epah... é verdade "Anónima" agora já não vai ter tanta piada fazer parte dos Consumistas Anónimos, e nem de andar á procura dos famosos chazinho, não vai ter piada nenhuma!

    Mas pronto, em relação ao Sr. Arménio e ás culpas... já toda a gente sabe que a culpa de todos os males no mundo é minha ehe.

    Beijocas grandes, Vou morrer de saudadinhas!

    ResponderEliminar
  10. O anónimo está à espera que vás lá dar uma perninha e "ajudá-lo" para que o sr. Arménio (que por sinal está doente) não reclame... Beijo grande com saudades! ;-)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!