Tenho saudades...

... de entrar no autocarro e de mandar vir com a gaja atrás de mim que traz uma mala que mais parece uma geladeira de praia e que se me está a espetar nas costas...
Tenho saudades que me impinjam o Global, o Destak, os folhetos do VivaFit e os cartõezinhos do astrólogo professor Fofana (que tudo cura) sete vezes ao dia...

Tenho saudades de entrar de empurrão no metro para conseguir ficar lá dentro...
Tenho saudades daquelas pessoas que teimam em ler os jornais com o metro pelas costuras e acabam por fazer da minha cabeça um encosto para as folhas...

Ah...não espera...

Não é bem saudades não...é mais do género; se eu já acabei as minhas férias, então TODA a gente deveria ser proibida de continuar as férias e toca mazé de vir produzir para o País andar prá a frente!
Cambada de mafarricos só querem é descanso pá!

4 comentários:

  1. desconhecia que podia haver pessoas com saudades de andar de transportes publicos

    ResponderEliminar
  2. Bem... como vou uns dias de ferias em setembro... nao vou comentar este post :p

    bjinhooo

    ResponderEliminar
  3. ahahaha

    Andar de transportes dá saudades? Maluca.

    ResponderEliminar
  4. Porrrrraaaa eu não tenho saudades nehumas disssssoooo!!!! Dassssss

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!