Não gosto!!!

Admito, sou cagufas!!!

Não gosto de estar em casa sozinha... ponto!

Não gosto de estar sozinha à noite porque parece que é quando toda a gente decide tocar-me à campainha, ou é a tvcabo, ou a meo, ou o pessoal da junta de freguesia a pedir uma contribuição para o Natal em pleno Agosto, ou os vizinhos que me deixam cair roupa no estendal... tudo se lembra de mim!

Não gosto de dormir sozinha porque mal começo a adormecer, a fechar o olho... pimba! parece-me ouvir um barulho e abro os olhos... ligo a luz e não vejo nada! Volto a fechar a pestana e volto a abri-la, a fechar e a abri-la sempre na esperança de ouvir um ruído ou ver uma sombra... sou capaz de estar assim uma noite inteira... e quando finalmente estou a começar a adormecer de madrugada é a gataria a correr por cima de mim e a gritar "MNHAAAAAA MNHAAAAA"... que é como quem diz "Comidinha, então?!"

Mas melhor que dormir sozinha à noite, é dormir sozinha à noite e com trovoada! (também não gosto de trovoada) Aí é que é bonito de se ver... mal há um clarão de um relâmpago, é verem-me a mim e aos três gatos a correrem em direcção à cama e enfiarmo-nos todos debaixo dos lençois e ficarmos sossegadinhos, caladinhos, a pedir aos santinhos que a trovoada não repare em nós e se ponha na alheta bem depressinha!

E hoje vai ser um daqueles dias em que não vou pregar olho :-S

[Nota: consultar um psiquiatra]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina aqui qualquer coisinha!