Tava a ver que não!

Que o Abade nunca mais fazia a barba!

Raio do homem que quase me parecia um sem abrigo, inclusivé, hoje ao acordar começei a gritar que me estavam a assaltar, vejam lá o estado em que o moço estava que nem o reconheci [váaá... eu tenho um bocadinho de miopia o que me faz confundir pessoas... às vezes... muitas vezes... na maioria das vezes lol].

Mas tenho a dizer que foi uma semana muito produtiva para a Confraria, as pessoas passavam na rua e davam-nos esmolas... para nos ajudar, eu fazia cara de coitadinha e de parva, e ele fazia cara de maluco e não havia quem não se prontificasse a ajudar... mais com medo do que outra coisa [basicamente é o que que toda a gente sente ao dar esmolas aos arrumadores] mas o que interessa é que estamos em saldo positivo de esmolas!

E mais... aquilo picava... na cara... hmm... não me posso alongar muito sobre este assunto porque o Abade pode vir cá e depois olhem... tenho que ligar para a APAV porque apanhei das boas. E picava porquê?!

Porque aquilo é barbão d'homem... de australopiteco másculo, não eram um simples pintelhinhos perdidos aqui e acolá, nã senhora! Pareciam resmas de cogumelos de aço (??) a nascerem num prado, se não acreditam vejam só nas técnicas de barbeamento do meu amoure:

Momento "Aprendam Homens com barba rija que o Abade não dura pra sempre":

- dar-lhe com uma rebarbadora;
- dar-lhe com uma lixa;
- dar-lhe com a máquina para cortar a barba;
- dar-lhe com a gilette.
- puxar lustro para ficar brilhante!

Mas digo-vos que depois deste trabalhão conquistam qualquer uma! Tou a ser mazinha... hoje o moço faz anos e eu estou práqui a gozar com ele (mas foi preciso fazer anos para a fazer, tou desgraçada).


PARABÉNS ABADEZINHO do meu sistema cardiovascular
[vulgo coração, mas isto é muito gay de se dizer]

2 comentários:

Opina aqui qualquer coisinha!