Cânticos Gregorianos

Meus ricos filhos e filhinhas... e porque eu gosto de música clássica, eu, o Sr. Abade P. e um seu amigo, fomos disfutar de uma boa dose de música de qualidade!

Que cultura... Que categoria!

Só vos digo uma coisinha, vááá, ou duas: tenho o cabelo todo emaranhado, dói-me as costas e as pernas, tenho o pescoço de banda comó miranda e a voz soa um bocadinho a bagaço de tanto berrar catano.

Só não me vim nas cuecas a ouvir os deuses do metal porque parece mal dizer isso, e porque é pecado e o Sr. Abade não perdoa e dá-me no focinho como eu tanto gosto!

E para os invejosos que dizem "AH, tamos em crise mas para gastares 50€ num bilhete já não estamos em crise" eu vos digo que vos há-de dar uma granda caganeira e não se fala mais nisso!

AH, queria pedir desculpas e tal por não ir visitar nem comentar os blogs linkados, mas ultimamente aqui a Confraria anda em obras e não me dá muito espaço de manobra. Pra malta curiosa que fiquem sabendo que pintei a sala e o wall da entrada de verde lima e os quartos de laranja (só uma parede em cada divisão), maneiras que isto para cá se entrar em casa é necessário óculos de sol e eu ainda não estou bem habituada á coisa... mas que está uma casa à floribella, lá isto está!

2 comentários:

  1. E eu já te disse que vi os gajos quando tinha 15 anos, ainda no antigo estádio de Alvalade, com os the Cult e os Suicidal?????????? LIndo, foi SOBERBO!!!!!!!! Devo ter esse concerto algures numa cassete VHS!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Contaste sim sanhora :-D e quem diria que o baixista dos Suicidal viria mais tarde a ser o dos Metallica.
    Bem, tenho a dizer que apesar de não ter ido o concerto foi brutal.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!